domingo, 3 de agosto de 2014

Cartoon Network renova mais de 5 séries animadas


O Cartoon Network anunciou no mês passado durante a Comic-Con a renovação de 5 séries animadas de grande sucesso entre o anuncio de aviso de outras e a renovação de um spin-off.


Hora de Aventura e Apenas um Show são renovadas pra suas sétimas temporadas,enquanto as novatas Titio Avô e Steven Universo ganharam um sinal verde também que já havia sido anunciado.Outra novidade é a renovação pra mais duas temporadas de O Incrível Mundo de Gumball.


Outra surpresa é a renovação da animação Clarêncio pra mais 13 novos episódios,no qual o canal havia liderado a série depois da demissão de Skyler Page no qual se envolveu em uma polêmica e foi despedido.

Entre outras temporadas já temos confirmada a renovação de Johnny Test pra sétima temporada, Ben 10:Omniverse pra mais duas temporadas,uma delas estreia em breve,As Lendas de Chima pra terceira temporada e Drama Total para um novo spin-off pra 2015.


Mixels encontra-se em hiatos,Os Jovens Titãs em Ação! e O Show de Tom e Jerry seguem com a exibição de novos episódios ainda sem renovação.Já Pokémon é esperada pelo Japão,e as séries O Show dos Looney Tunes,Grojband e A Laranja Irritante foram canceladas se juntando a MAD e A Sombra do Batman que o cancelamento havia sido anunciada no início do ano.

25 comentários:

  1. Pokemooooooooooooooooon!!!!

    ResponderExcluir
  2. apenas um SHOWWWWW:-)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A terceira temporada da série dragões: defensores de berk vai ser feita pela Netflix e vai se chamar Dragões: Mestres de berk.

      Excluir
  4. nao acredito que cançelaram O Show dos Looney Tunes,Grojband e A Laranja Irritante eu gostava desses

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Cartoon network seria mais interessante se voltasse os desenhos antigos, Ex: Gakkou no kaidan e Dragon ball z ... e Outros :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Tem desenhos bons da minha infancia q eram otimos

      Excluir
  6. a minha dica é não passar mais filme exemplo barbi meninas poderosas monster high e outras coisas de guria

    ResponderExcluir
  7. o max steel 3 temporada vai ter ?

    ResponderExcluir
  8. Esse Cartoon e uma merda, eu gostava do Cartoon antigo era muito melhor duque essa merda que passa agora,

    ResponderExcluir
  9. Cartoon ta um lixo sem duvidas, queira me desculpar, com esses desenhos de criança não da! Todos querem ver ANIMES, milhões de adolecentes tristes ao ver sempre a mesma coisa no Cartoon! Queremos devolta, Yugioh, Dragon Ball Z, Naruto (clássico) ou Shippuden quando lançar dublado e o Pokemon antigo porque esse branco e preto é muito infantil e sem graça !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai assistir discovery kids entao e para de graça seu idiota, n tem como voltar a sua epoca, se toca que estamos em 2015 seu chato

      Excluir
    2. Concordo com você, Vinycius Alves, os desenhos clássicos do Cartoon Network são bem mais legais que os desenhos atuais, que na minha opinião é uma bosta.

      Excluir
    3. Concordo so passa direto esses desenhos enjoativos,concordo que pokemon preto e branco não foi uma das melhores temporadas que ele já teve e ate os filmes do cine cartoon andam passado direto o cartoon não ta sabendo fazer a programação não e a toa que apenas um show e hora de aventura caíram a audiência poque passa direto o dia todo mais ou menos.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. legal feras, mas nao existe maquina do tempo, vcs nao gostam dos desenhos de hj pq ja tao velhos, eu gosto dos desenhos de hj e de ontem, vc msm falou ADOLESCENTES, ou seja, nao tem mais idade pra assistir desenho, mas tem coisa q eu corcordo, devia passar animes, alem de pokemon

      Excluir
  10. Esperei meses pra lançarem Pokémon XY nessa bagaça... Mas a abertura ficou péssima, assim como a dubladora da Bonnie...Mas Pokémon é Pokémon, não canso nunca desse anime, é meu favorito desde meus 2, 3 anos! Só espero que o CN dê mais importância à Pokémon, sabe? Que passe comerciais, que dê um empurrãozinho para lançar um merchandising da franquia no Brasil novamente!

    ResponderExcluir