sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Drama Total já tem Novidades da 5ª Temporada


Em 1 de Fevereiro Christian Potenza e Drew Nelson divulgam no You Tube 2 vídeos sobre a 
5ª Temporada do Drama Total:Vilões vs. Heróis.O título oficial pra nova temporada é Drama Total:All Stars em português Drama Total:Todas as Estrelas. 


Já foi confirmado que haverá o programa de Geoff e Bridgette,o Consequência Drama Total:All Stars onde Geoff e Bridgette iram entrevista os participantes eliminados da competição,porém nem todos os competidores da série iram participar então estarão no programa.Já foi confirmado que haverá 4 episódios de Consequência,nos episódios 6,12,18 e 24.Não foi divulgado se haverá episódio especial.


Até agora os produtores da franquia Drama Total já divulgaram alguns participantes que iram competir eles são:Heather,Gwen,Duncan,Courtney,Alejandro,Cameron,Mike,Zoey,Jo e Sierra.
No Brasil o título estará intitulado como Drama Total:Vilões vs. Heróis,também foi dito que em todos os episódios alguém será eliminado.


Se chamará Drama Total:All Stars,a 5ª Temporada da franquia Drama Total,Extensão da série foi confirmada pelo Cartoon Network em 2012.A nova temporada irá ser composta por 26 episódios.A temporada irá ser passada novamente na ilha,sendo que não radioativa.O Chris Mclean irá dividir a temporada em 2 partes,nos primeiros 13 episódios será usado as estrelas,ou seja,o elenco famoso da outras 3 temporadas,Ilha dos Desafios,Luzes,Drama,Ação e Drama Total:Turnê Mundial e nos outros 13 episódios seram usados o novo elenco do Drama Total:A Vingança da Ilha.As equipes já foram escolhidas se chamaram "Os Hamsters Heroicos" e "Os Abutres Vilões",os jovens enfrentaram novos desafios nunca realizados,e último que sobrar ganhará 1.000.000 de Dólares.

36 comentários:

  1. tomara que chegue logo estou muito ansiosa! nao vejo a hora.....
    chega logooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. vai ter a ilha dos disafios 6 ?

    ResponderExcluir
  3. por mim seriam só os personagens das tres primeiras temporadas, porque os novos personagens sao um lixo

    ResponderExcluir
  4. legal! estou tao ansiosa! não acredito q finalmente tera! mais serio heather e alejandro juntos como viloes sao demais! porém e o sccot?? ele tmb seria demais! eles tres seriam otimos como viloes juntos! mais eu acho que sou a unica pessoa que estou sentindo saudades do sccot!

    ResponderExcluir
  5. eu amo ilha dos desafios ja vi as 4 temporadas mais quero á 5 e 6

    ResponderExcluir
  6. Vai ser muito show!Eu vi as 3 primeiras temporadas a quarta eu só vi alguns episodios!Eu gosto muito do drama total sempre torci pro ducan ganhar-tomara que ele ganhe desta vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ganha no luzes ,drama, acao na segunda versao

      Excluir
  7. Eu sempre torci para a Lindsey, Mas ela é muito burra para ganhar......

    ResponderExcluir
  8. É verdade que a 6° temporada vai ser em uma nova ilha chamada Pahkitew Ilha ?

    ResponderExcluir
  9. É Heather,Alejandro e scott ficam fodas como viloes,Imagine eles em uma aliança.. vixe.. kk'
    O casal que fico style foi Duncan e Gwen *.* uma bela dupla na competiçao gosto da presença dos dois juntos.. E quanto aos personagens da 4º temporada nao me acostumei com eles ainda curto mais os veteranos da 1,2,3 temporadas.
    Espero que a 5 seja top xD!

    ResponderExcluir
  10. Alejandro e Heather juntos dnv!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa vai ser muito show ainda bem que a sierra vai tar lá será que o cody também adorei eles dois juntos e principalmente a sierra tomara que quase todos estejam so detesto o Scoot quando ele saiu foi um alivio ai que raiva daquele cara

    ResponderExcluir
  12. por favor lechana esteja na 5 temporada e todas que ainda vierem


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desc upe acabar com a sua alegria mais ela nao esta

      Excluir
  13. queria que a Dawn tivesse ela é legal eu gosto dela:)

    ResponderExcluir
  14. Drama Total e APENAS UM SHOW e o que Salva o Cartoon Network HOJE !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitooooooooooooo ver 2 temporada de Drama Total e eu só vi a 1!!

    ResponderExcluir
  17. Estou muito Ansioso gosto muito da Ilha Dos Desafios,A Katie&Sadie vão estar,não vão!? Por Favor diz que sim,são minhas preferidas!!

    ResponderExcluir
  18. Cade ela dublada só acho legendada to loko para q passe no Brasil dublada

    Ai vai os meus favoritos para vencer:
    Heather
    Ducan
    Zoe
    Mike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no brasil a zoe ganha no estados unidos o Mike

      Excluir
  19. queria que o duncan e a courtney voutasen a namorar

    eles só namoram na 1 episodeo na primeira temporada na segunda o duncan namora a gwen queria muito que ele voutaçe a namorar a courtney

    ResponderExcluir
  20. é tambem queria que eles voutaçen

    ResponderExcluir
  21. ja quero ver :) tomara que tenha mesmo o drama total escola e outros ai mais drama total foi o unico desenho que eu mais gostei legal

    ResponderExcluir
  22. owen,izzy e ezekiel vao aparecer para serem os desafios da temporada owen vai prender todos num balão e mandar eles pro ceu izzy vai voltar como araquinizzy e vai atormentar Cameron e ezekiel vai raptar cris no episodio especiel 100 aonde eles terão que encontrar cris



    ResponderExcluir
  23. Ebaaa izzy vai está como araquinizzy, adoro ela, mesmo que não esteja na competição, uma participação é sempre bom pra matar a saudade :) doidinha♥

    ResponderExcluir