quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novo Jogo de Dragões:Pilotos de Berk 'Céu Indomável'


Eles vieram pra ficar,e agora você terá que treina-los da menor possibilidade possível.As grandes aventuras estão só começando pois agora você terá que viver a aventura.Soluço e Fúria da Noite precisam de sua ajuda pra organizar a Academia de Dragões de Berk!


Céu Indomável -O Primeiro jogo de Dragões:Pilotos de Berk,e onde você vive em uma aventura em 3D.Em Céu Indomável,você terá que escolher um personagem,figurino e principalmente um dragão.Trena-lo,alimenta-lo,completa missões,compre e vende materiais,aumenta de nível,conheça outros jogadores e cria suas próprias aventuras no Reino de Berk.Entrando no site do Cartoon Network,você poderá jogar agora Céu indomável!

145 comentários:

  1. eu n consigo jogar demora muito pra carregar e quando carrega vem com o gráfico azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo como posso jogar esse jogo
      to querendo muito, saber como é pode me
      passar um linck ( ajuda )

      Excluir
    2. eu ja joguei até o 10 nivel sem nenhum poblema

      Excluir
    3. http://www.cartoonnetwork.com/games/dragons/wild-skies/index.html

      Excluir
    4. cara esse jogo nao entra em nenhum site que eu botp

      Excluir
    5. cara é só vocÊ pesquisa dragoes.cartoon network.com.br ai vai estar esqrito pilotos de berk no final ai é so vc entrar e colocar no cartoon network brasil lá em sima ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppprrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
    6. aki um site atualizado pra vcs jogarem http://www.cartoonnetwork.com.br/#/game/356023848/

      Excluir
    7. eu qro joga esse jogo mais ñ sei se o programa q se baxa pega virus

      Excluir
    8. nao pega nao eu ja baixei e nao aconeceu nada

      Excluir
    9. mas é 633 kb, quando tem pouco, é virus!

      Excluir
    10. demora muito, mas eu jogo de madrugada que não demora

      Excluir
    11. calaboca eu espero o tempo que for idiotas hahahaahahkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. o programa unity nao pega viros eu baixei pra joga um jogo online e me é util até hj em jogos do fecebook e do cn

      Excluir
    13. osh Gente Baixem o Unit Web Player e Vão no http:\www.cartoonnetwork.com.br e Procurem pq la Tem

      Excluir
    14. eu to tendo esse mesmo problema eu pesquisei um pouco e acho que tem a ver com a placa de video é uma pena porque o jogo é muito legal

      Excluir
  2. aff e mt lerdo ta uma laggggggggggggggggg e olha eu vi um pouco e e show de bola pfv tira ai o lag -.-

    ResponderExcluir
  3. essa vasco ta muito ruin nao da para entra mais se entrar nao da para ficar esperando o tempo todo





    traduzindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudobem para voce
      meu nome e caue amigo

      Excluir
    2. demora muitooooooooooooo que chatisse em todos os sites que faz isso porque será
      De:ana carolina

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. os mods do cn faz ai alguma coisa eu gosto desse jogo mais so que pra fazer uma coisa demora 100 anos kct

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo e bom mas desse jeito auqe o desenho esta andando vai sair logo do ar pq os idiotas so quer ver mad PS: apenas um show e hora de aventura e legal pode perder muito tempo vendo eles mas n veja mad pq oque vc ama vai ser zuado

      Excluir
  5. me responda pq os graficos desse jogo estao azuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque o Unity Web Player esta desatualizado

      Baixa esse:http://unity-web-player.softonic.com.br/download

      é a última versão

      se o link não funcionar cole na caixa de pesquisa que fica na parte de cima do navegador

      Excluir
  6. Respostas
    1. a tela fica preta quando bota play now

      Excluir
    2. vai no site do cartoon network e joga

      Excluir
    3. qual linck que baixa?

      Excluir
    4. http://www.cartoonnetwork.com/games/dragons/wild-skies/index.html

      Excluir
  7. Respostas
    1. nao cosigo assesar pilotos de berk o jogo
      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffffffffsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  8. porra nao consigo entra na merda desse jogo :(

    ResponderExcluir
  9. Quando Carrega Apareçe Pra Aperta Espaço Eu Aperto Mais Não Entra Nao Sei Porque

    ResponderExcluir
  10. para quem quiser jogar esse jogo e nao sabe o site ta ae http://www.cartoonnetwork.com.br/home.do?content=dragoes-ceu-indomavel#/game/356023848/

    ResponderExcluir
  11. Porq os graficos estão azuis?

    ResponderExcluir
  12. esse jogo e muito legal + demora demais dimas pra carregar

    ResponderExcluir
  13. Gente pelo amor de Deus é mtooo legaaal :D recomendo joguem não interessa se da lag ou se os gráficos tão azuis é mto bom! QUEM NÃO JOGAR NUM SABE OQUE TA PERDENDOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd povo joga logo '-'

      Excluir
    2. eu tento so q demora muito e quando aparece os bonecos trava. me ajuda tem q fazer oq? quais programas tem q instalar? ajuda e envia para esse e-mail:
      vitor.estevam6@gmail.com

      pf ajudem

      Excluir
  14. gente como fas para entra qual ,o nome do site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nome do site é Cartoon network.Vc tem que fazer um UNIT pra jogar

      Excluir
    2. Oi,meu nome é Lucas e eu gostaria de te ajudar e o site que eu entrei nesse jogo é esse:http://www.cartoonnetwork.com/games/dragons/wild-skies/index.html
      Espero q vc entre!Boa Sorte!!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Alguem me passa o linck
      Por Favor: quero jogar muito

      Excluir
    2. procura no google cartoon network e clica em cartoon network Brasil ok. se ajudou beleza :)

      Excluir
  16. To Tentando Joga Esse Jogo Soh N Acho O Link Certo

    ResponderExcluir
  17. nao comsigo jogar da servidor nao encotrado

    ResponderExcluir
  18. http://www.cartoonnetwork.com.br/home.do?content=dragoes-ceu-indomavel#/game/356023848/ link do jogo

    ResponderExcluir
  19. odeio o saite do cartoonnetwork nao da pra joga ivoce gosta

    ResponderExcluir
  20. para jogar dragoes piloto de berk o link da aiihttp://www.gamesvarious.com/adventure/dragons--wild-skies

    ResponderExcluir
  21. cara me ajuda por favor,meu jogo carrega mas quando aparece uns nomes e diz para clicar space eu clico mas não acontece nada continua naquilo,como posso concertar?

    ResponderExcluir
  22. aonde é que aixa o saite desse jogo afsss

    ResponderExcluir
  23. nao consigo jogar dragoes ceu indomavel como jogo

    ResponderExcluir
  24. eu quero jogar dragoes ceu indomavel mais não consigo

    ResponderExcluir
  25. esse jogo demora de mais cara passei quase o dia todo esperando esse jogo ai nem deu

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Dragões céu indomável:
    1-Lagada nota 10
    2-Comandos horríveis
    3-Lentidão extrema ao abrir
    4-Vários bugs ridiculos
    5-Dificuldade inacreditável de encontrar o link pra jogar
    6-Toda hora aparece uma mensagem de erro
    7-Quando que escolho um personagem pra jogar dá uma travada sinistra e meu computador quase não aguenta
    8-O jogo começa com uma cor azul toda estranha
    É isso, esse jogo tá uma bosta, mas se conseguirem retirar todos esses defeitos estarei agradecido. De: Rodolfo Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa baixar a nova versão do unity, em configurações voce pode mudar os controles e melhore seu pc

      Excluir
  28. Respostas
    1. welliton domiges dos santos22 de junho de 2013 às 14:04

      não sei nem eu não sei

      Excluir
  29. Até o começo tava tudo bem mas quando começou o joga tava com algumas partes azuis mas ai eu descobri como arrumar mas depois que eu domei o nader ele começou a carregar e ocorreu um erro ai ele fecho me ajuda alguem pf!

    ResponderExcluir
  30. esse jogo é legal mas depois que pega o nosso primeiro dragão o nader mortal
    ele vai carregar e só fica no zero

    ResponderExcluir
  31. n consigo tem q estalar um tal pluguim mas meu pc n acha

    ResponderExcluir
  32. como e que joga esse jogo

    ResponderExcluir
  33. onde pesquisou pra jogar em

    ResponderExcluir
  34. apesar desse jogo ser uma merda pra carregar eu tava gostando...eu admito é bom, o grafico é otimo mais não recomendo, vc fica esperando tanto pra nada, eu finalmente consegui 4 dragoes de uma vez ai trava e quando ei reiniciei eu só tinha um 1 dragão, porra, vá se fude, jogo imprestavel!!

    ResponderExcluir
  35. esse jogo nao concigo nem jogar

    ResponderExcluir
  36. como começo a jogar ???

    ResponderExcluir
  37. VOCÊS PRECISAM BAIXAR A NOVA VERSÃO DO UNITY WEB PLAYER

    ResponderExcluir
  38. esse jogo e muito chato não da nem pra entrar seusp

    ResponderExcluir
  39. eu naum to conseguindo jogarmais(adoro dragões pilotos de berk)tenho ate o filme

    ResponderExcluir
  40. feraaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu jogo mais demora muito alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero saber o site desse jogo alquem mi dar eu ja tentei todos

      Excluir
  41. os graficos do jogoso e azul por que so ta explicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não da pra jogar muito lag aparece desse geito escreva o seu nome e precione para confirmar

      Excluir
  42. não aparece oq é pra precionar

    ResponderExcluir
  43. alguem pode me ajudar?


    não aparece oq é pra preciona quando faço meu personagem alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  44. !@#$$#@!#@# não da pra jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que !&%#$%¨&%#$¨%¨*$#$%&!!!!!!!!!!!! não da pra jogar

    ResponderExcluir
  45. ja tenho até um furia da noite ,jogo sem problema nenhum o unico ruim é q demora pra carregar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai serio como o jogo é e a sim o voce tem que levar o dragao para dar comida para ele en outra ilha é assim me responda porvavor

      Excluir
  46. O Jogo é super bom ncioa perfeitamente no meu pc ele não é lento é porque vcs n dão conta de aceçar ele......*_* KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  47. e mt bom mais demora pra carrega depois e rapidinho ja tenho o tufao merengue so uso ele e rapido epassa bem nos exercicios

    ResponderExcluir
  48. nao sei talvez esse jogo seja o pior do mundo no lema caregar;

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. sa poha demora mtttttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  51. quem tem os drgões nadder mortal tufão merenque arrepiante grokel scullderiver tranformassa?? eu tenho quem mais

    ResponderExcluir
  52. quero saber o link de download

    ResponderExcluir
  53. onde posso jogar o jogo.quando jogo no site do cartoon ele fica muito bugado e a imagem fica preta.onde posso joga-lo melhor?

    ResponderExcluir
  54. não consigo jogar !Sempre aparece para baixar e ñ quero abaixar! O que eu faço

    ResponderExcluir
  55. bando de fdp esses que sô sabe fala mal do jogo se acho ruim faz melhor

    ResponderExcluir
  56. para jodar tem que pagar alguma coisa

    ResponderExcluir
  57. quem nao espera nao joga e assim

    ResponderExcluir
  58. como faço o dawonlood

    ResponderExcluir
  59. Eu queria saber com se passa na ilha nebulasa para eu pegar um furia da noite

    ResponderExcluir
  60. ei coloca ai defenders of berk nova serie

    ResponderExcluir
  61. eu n passei de n fase eu nem sei cm pegar outro drag so consigo pegar aquele monstro que s pg com o banguela

    ResponderExcluir
  62. ei descupa atrapalhar mais uma respostas porfavor como se joga esse jogo

    ResponderExcluir
  63. an porfavor me ajudem a jogar

    ResponderExcluir
  64. bota esse jogo para um console vai ficar muito maneiro tipo Xbox 360 ps2 ps3 etc... pf tira o lag

    ResponderExcluir
  65. Ja zerei esse jogo ai umas 10 vezes ele e muito bom :D e para quem nao sabe chegar na montanha nebulosa vc prescisa do dragao pesadelo monstruoso e para chegar na ilha de lava vc prescisa do dragao arrepiante.......

    ResponderExcluir
  66. Essa pessoa que ja zerou esse jogo umas 10 vezes sou eu... So estou a falar que esse jogo ja esta ultrapassado Agr que vcs ja jogaram ele confiram esse novo site aki que tbm tem um novo jogo de dragoes:pilotos de berk >>> www.Schoolofdragons.com Ele oferece o jogo SCHOOL OF DRAGONS tbm e em 3D e e muito melhor que dragoes: ceu indomavel pq em vez de vc treinar um dragao vc cria um vc vai na incubadora e choca, escolhe a cor dele, e da um nome mas antes de dar um nome ao personagem e ao dragao vc tem que ativar sua conta atraves do HOTMAIL obrigado por ler essa mensagem escrita POR uma menina chamada Giovanna...

    ResponderExcluir
  67. pfv me digam como salva o jogo consigo varias coisas mas quando saio ai eu entro tenho que fazer tudo denovo (jogo no sit do cartoon) me ajudem como fasso para continua meu jogo abraço gustavo

    ResponderExcluir
  68. esse jogo é muito legal e também tem um jogo também de dragões muito legal chamado icool of dargon

    ResponderExcluir
  69. olhem não recomendo este jogo ///bugs//graficos azuis////o jogo é lento meu noot até desligou/////comandos muito bosta ///é isso jogo é uma méda
    nimguem consegue jogalo sem defeito muito //LIXO RUIM OK

    de:roberth silva santos



    joguim lixinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. essa merda e muito lentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tem cara de ser irado pika mais e lerdo mané lerdao

    ResponderExcluir
  71. o meu ja deixei 1 hora pra carrego nao carrega esse jogo tem cara de ser supeer iradooooo me respondam assim que possivel

    ResponderExcluir
  72. e muito irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrado

    ResponderExcluir
  73. Aki tem o plugin Unity web player instalado, mas quando entro no site do jogo fica tudo cinza a tela, por favor alguém me ajude.

    ResponderExcluir
  74. vei o meu plugin unity web player ta atualizado mas mesmo assim continua azul algumas coisas alguem me ajuda a resolver esses ploblema

    ResponderExcluir
  75. sempre tenho a mesma mensagem atualize o suit web player!!!!!!!!!! >:(

    ResponderExcluir
  76. num dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. onde eu acho o jogo com os graficos normais

    ResponderExcluir
  78. to querendo jogar esse jogo por enquanto eu so vi le pelo Youtube mais ele parece muito top e graficos otimos espero conseguir

    ResponderExcluir
  79. Pessoal, algum de vcs sabe como tira os gráficos 3D do jogo? É quem o meu a imagem não ta 3D e fica com gráficos horríveis. Por favor se alguém saber como tira isso me avisa.

    ResponderExcluir
  80. Os meus personagens fica tudo azul , como eu fasso para tirar esse gráfico horrivel ? Por Favor me falem !

    ResponderExcluir
  81. cartoon network dragões: pilotos de berk

    ResponderExcluir
  82. e demais de legal espero q lancem o 2 do filme como treinar o seu dragão 2 q tem novos dragões :)

    ResponderExcluir
  83. o meu fica com o grafico azul oq eu faço??

    ResponderExcluir
  84. affs vei demora 100 anos pra carrega e quando carega fica azul estranho e trava quando ta cortando carne alguem passa o link bom ?

    ResponderExcluir
  85. Fica azul, baixei diversas versões do unit e nada de sair os graficos azui. ou seja..uma bosta

    ResponderExcluir