terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novo Jogo de Apenas um Show 'Pancadaria'


É um simples dia qualquer na lanchonete quando de repente,o Coruja Noturna resolver aparecer e sequestra Margaret pra add mais uma peça ao seu museu.Agora Mordecai e Rigby tem que salva-la mais só existe um forma de Mordecai e Rigby detê-lo.Com Tae Kwon Mortal!

No jogo existe apenas 3 níveis o Bistrô no Parque,Toca dos Louros e o Museu 4224 D.C.Utilizando as setas do teclado você pode ir pra cima,esquerda,direita e pra baixo,clicando em M ou X você dar socos mortais,e clicando em N você pode dar quando socos em diversos adversários e multiplicar seus pontos.

Clicando aqui você pode jogar Pancadaria no site do Cartoon Network.

27 comentários:

  1. Respostas
    1. E mesmo muitooo legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
      Llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

      Excluir
    2. seu otario isso e coissa de jardim de infancia vai cassar uma buceta pra comer seu viado

      ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

      Excluir
    3. fio se vc n qur jogar n joga ta boco pq entrou que raiva dessas pessoas :(

      Excluir
  2. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Que maneiiiiro!!! muito show! (y)

    ResponderExcluir
  4. o tenpo e muinto longo para uma fase, e sao tres!

    ResponderExcluir
  5. o apenas um show e show mas a tela o pamcadaria e cheia de chuvisco

    ResponderExcluir
  6. apenas um show é show j.g.quintel cotinue com desenho, so fansão!!!!

    ResponderExcluir
  7. cartoon e dimais eu adoro esse canal e o melhor canal do brasil

    ResponderExcluir
  8. eu jogei e a coruja noturna e difisiu nas zerei

    ResponderExcluir
  9. eu joguei o pancadaria e super legal no final e muito dificil

    ResponderExcluir
  10. esse jogo e legal de mais eu adoreiiiiiiiiiiiii cartoo

    ResponderExcluir
  11. francisco play 123410 de maio de 2013 às 09:15

    tae kwon mortal e show, o cabelo e mais masa do que o sort.

    ResponderExcluir
  12. Apenas um show e incrivel mais nem se compara ao cobelo dos dois

    ResponderExcluir
  13. Adoro o apenas um show e o incrível mundo de Gunbal eu adoro eu me amaro

    ResponderExcluir
  14. o cabelo do mordekai e rigby e show

    ResponderExcluir
  15. eu adorei esse jogo ,muito legaaaaaaaaaaaaaal !!!

    ResponderExcluir
  16. mt loko pena q é 3 fases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo meu nome e Victoria eu adoro o cartoon.E demais!


      Bjs Vic

      Excluir
  17. People separate to seek wow accounts for daylong periods. The mettlesome has an inland maneuver and ended that impart how daylong you have been state it for, in hours and days. A typical contestant of online games capableness clears around 24 hours per punctuation online. Buy wow account is so compelling that some grouping seek 24 hours in member session. Players improve so mesmerized with the mettlesome that they foregather primed going, and can clear a flooded punctuation inner its world. Buy wow account is an online multiplayer game, a music that tends to be rattling addictive by nature. One of the reasons why this portion mettlesome is so addictive is because it’s popular. Sometimes multiplayer games peter discover because not sufficiency grouping are activity them, and they requirement some grouping in their globe to be interesting. World of Warcraft still has been continually favorite since its launch. This has ensured that it is as laboring as is necessary and is flooded of opportunities for interaction.
    buy elo boost
    Buy LOL Boost

    ResponderExcluir
  18. isso e boooooooooooooooooooooooooommmmmm de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk+++++

    ResponderExcluir
  19. cantoo network e bom de mais a inda bem gue eu tenho oi tv e de+++++++++++++++++++++++++++ meu nome e kris elayne dos santos

    ResponderExcluir
  20. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ a inda bem gue eu tenho oi tv i e demais++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir