terça-feira, 2 de julho de 2013

Novo Jogo de Apenas um Show 'Paint War'


Em uma grande batalha,a equipe tem que ter uma estratégia boa pra ganhar uma guerra de armas de tinta,rolo de papel higiênico e super bombas de aguá,e o herói tem que ter um equipamento adequado pra lutar e o comandante tem que ter um plano perfeito que nunca falha.Podem ganhar a Guerra,mas não a Batalha.

Paint War -O Mais novo jogo de Apenas um Show já começa com uma decisão,escolha um personagem da série pra lutar e um dos locais adequados,atira tinta e granadas nos inimigos e ganhe moedas pra comprar equipamentos,avance de nível e evolui escolhendo outros personagens pra jogar.Você pode jogar como convidado ou logar no site.Entrando no site do Cartoon Network você pode jogar agora!

58 comentários:

  1. Respostas
    1. vcs podem me mandar o link eu não consigo achar o jogo

      Excluir
  2. Quais sao os controles? Como jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o z atira timta e o x joga baloes de timta.

      Excluir
    2. anomino 22 de julho de 2013 11;55 esse jogo e otimoooooooooooo eles atira bolas de tinta

      Excluir
    3. mas eu não consigo entrar nesse jogo esse novo jogo apenas um swos
      voses me pode da uma dica como entrar no jogo por favor jenti

      Excluir
    4. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

      Excluir
    5. para jogar seta pra cima pra baixo pra esquerda e pra direita atira no z e joga granda de tinta no x

      Excluir
  3. demora muito pra carregar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. como coloca o jogo esperando resposta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. kara n tem o paintwar no site da CN????

    ResponderExcluir
  7. Eu entrei mas ñ deu certo

    ResponderExcluir
  8. o melhor jogo do mundo apenas-um-show-paint-war jujuba sarges

    ResponderExcluir
  9. o melhor jogo do mundo apenas um show pancadaria e paint war

    ResponderExcluir
  10. Estou no ranking 107!! VAI TIME VERMELHO

    ResponderExcluir
  11. ai time azul, eu sou do time vermelho, mas queria ser do seu time, e por isso, estou sabotando o meu time

    ResponderExcluir
  12. para responder as perguntas de todos :http://www.cartoonnetwork.com.br/home.do?content=apenas-um-show-paintwar#/game(site do jogo)
    z atira,x granada de tinta e as setas movem


    (não comprem o musculoso, ele é igual ao Mordecai, mas o Mordecai é melhor para atirar de trás do do barril, do pneu etc)





    VAI TIME AZUL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. anonimo fala d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  14. olá eu sou luis guilherme tenho 8 anos,e amo cartoon network.e esses jogos são demais.os meus desenhos favoritos são:apenas um show,hora de aventura,level up e dragões-pilotos de berk.tchau cartoon network.um beijo para todos do cartoon network e até outro dia.

    ResponderExcluir
  15. qual é o codigo que tem que digitar?

    ResponderExcluir
  16. como eu entro em home ou em Cartoon

    ResponderExcluir
  17. qual o codigo? fala ai por favoor espero respostas.

    ResponderExcluir
  18. eu sei um codigo de como ganhar o musculoso é : muscleman igualzinho assim

    ResponderExcluir
  19. eu quero os codigos alguem me paça ai pfv

    ResponderExcluir
  20. Af pessoal, alguem me ajuda ai, estou no ranking 140 mais eu estou subindo, mas nos últimos 5 dias, o paint war ta demorando pra caramba pra carregar, pra carregar 30% demora mais ou menos uns 50 minutos até 1 hora. E minha net é boa alguem me ajuda ai, quero subir de rank e aproveitar que meu time (VERMELHO SALTITÃO) está ganhando, então alguem me ajuda ai pf.

    ResponderExcluir
  21. aquel me fala as manha
    ai

    ResponderExcluir
  22. tecla do jogo paintwar xz es movimentos do tlecado

    ResponderExcluir
  23. como mudar de equipe e o códico no paint war??????~

    ResponderExcluir
  24. Eu não consigo conectar com o Cartoon Network em Paint War

    ResponderExcluir
  25. LINK E JOGOS GRATIS PAINTWAR

    ResponderExcluir
  26. o meu paintwar n entra :( me ajudem

    ResponderExcluir
  27. NÃO CONSIGO ME CADASTRAR... FICA DANDO E-mail INVALIDO POR FAVOR ME AJUDEM :( :( !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. POR FAVOR ME FALEM UM E-MAIL QUE SEJA VALIDO PARA CADASTRO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. AFZ VAI SE FERAR EU TAVA RANK 110 E AGORA NINGUÉM CONSEGUE LOGAR NA CONTA DO CARTOON BR NO PAINT WAR ARRUMEM ISSO JA FAZ MESES VSF

    ResponderExcluir