quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comic-Con 2013:Perguntas e Respostas de Annoying Orange


O Criador da série Dane Boedigheimer foi acompanhado por Toby Turner,Justine Ezarik,Felicia Day,Rob Paulsen e pelos produtores Tom Sheppard,Gary Binkow,Conrad Montgomery e o moderador Tom Kenny para o Painel de Perguntas e Respostas do fãs na Comic-Con 2013 em 18 de Julho da série Annoying Orange.

Fã -Como foi a transferência da série da Web para o Cartoon Network/
Turner -Parecia que ia ser mais difícil do que já era,mas pra alguns já era fácil já que a maioria já havia trabalhado na TV.
Ezarik -Já estamos acostumados a fazer de tudo pra nós mesmos e fazer o que sempre amamos.

Fã -Toby,quando você está atuando na série,você não pode falar nada?Como se sente?
Turner -Normalmente eu falo a minha fala,já que ela é curta,mas já vou ganhar um novo roteiro.

Fã -Será que o criador da série não pode colocar mais uma laranja na série?Ou Algum familiar?
Turner -Os Cortes de Orçamento.

Fã -Marshmellow é um menino ou uma menina?
Boedigheimer -Só vai ser revelado na 5ª Temporada na Web.
Bindow -No entretanto,é mais provável que o episódios onde o Marshmellow é menino ou menina seja um caso de mistério e investigação.

Fã -Qual fruto vocês não gostam?
Boedigheimer -Eu tenho que ir com romã
Binkow -Cumquat
Turner -Vocês sabia que caju vem de uma fruta?Eu não gosto,tem gosto ruim.
Paulsen -Amora
Montgomery -Uhhhhhhhhhhhhhh...Acho que escolheria Kiwi
Ezarik -Eu não gosto muito de maracujá,o que eu mesmo curto e banana.
Shepperd -Eu gosto de todas as frutas,não tem uma que eu não gosto.

Fã -A Laranja Irritante pode se apaixonar e se casar?
Ezarik -Bom é muito provável que a Laranja Irritante se apaixone,mas depois o seu amor vai ser cortado por uma faca.
Boedigheimer -Pode realmente acontecer.
Turner -Não sei não,se ele se casar e ter filhos,serão iguais a ele,isso seria o terror da cozinha.

Fã -O Cartoon Network tem planos pra fazer um filme da Laranja Irritante?
Turner -Não sei,aí pessoal,agente pode fazer um filme?
Ezarik -Bom pode até ser uma boa ideia.

Fã -Toby,você nunca leu o roteiro?
Turner -Bom eu já li 5 minutos antes de começar a gravar,mas quando chega a minha vez eu esqueço de tudo que já li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário