sábado, 17 de novembro de 2012

Novo Jogo de Level Up "Maldark:O Conquistador de Todos os Mundos"


Os nossos heróis estão enfrentando algo intenso,mas desta vez,não é no nosso mundo,é no mundo dos jogos.Marldark quer controlar tudo e a todos e só você poderá para-lo.

Neste primeiro jogo da série,você está pronto pra fazer sua própria equipe,comprar armas para alta-destruição,aumentar seu poder e magia,luta com seus inimigos e vença Maldark e enfrente vários perigos e armadilhas pelo caminho em diversos mundos com vendas,trocas e itens mágicos.Pegue missões pra ganhar dinheiro,entre em portais pra ir atrás das missões que você não conseguiu pegar e escolha.

Um dos melhores jogos em 3D que o Cartoon Network já teve.Clicando aqui você pode jogar Maldark:O Conquistador de Todos os Mundos no site do Cartoon Network.


13 comentários:

  1. saite filho da puta cheio de virus

    ResponderExcluir
  2. b



    .]l]};],;>]gjfijihifgiujj

    ResponderExcluir
  3. não tem nenhum site pra jogar esse jogo em português?eu joguei uma vez mas esqueci qual era o site no dia seguinte!

    ResponderExcluir
  4. como eu faço para jogar level up

    ResponderExcluir
  5. bosta nao consigo jogar

    ResponderExcluir
  6. vei eu já joguei no cartoonnetwork ai um dia que foi ontem não pegou apareceu inscrito um monte de coisa inglês ai eu procurei em outro site não achei

    ResponderExcluir
  7. n to consseguindo jogar oque eu fasso

    ResponderExcluir