quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comic-Con 2013:Perguntas e Respostas de Apenas um Show


O Criador da série J.G.Quintel foi acompanhado pelo Elenco e Diretor Mike Roth,Matt Prince,Bill Salyers,Sam Marin,Sean Szeles e os produtores executivos Toby Jones e Calvin Wong para o Painel de Perguntas e Respostas na Comic-Con 2013 que ocorreu em 19 de Julho da série Apenas um Show.

Fã -Será que algum dia vamos ver o passado de Mordecai e Rigby?
Quintel -Nós ainda vamos planejar o passado deles de como se conheceram,como se formaram ou não na faculdade e como vieram trabalhar no parque,mas até lá não posso mas mencionar nada sobre os próximos planos pra série.

Fã -Se Você pudesse interpretar ou personagem quem você escolheria?Vocês gostam de interpretar seus próprios personagens?
Salyers -Musculoso é um personagem tão incrível.Eu não poderia faze-lo melhor do que já fiz.
Marin -Eileen.Mas isso seria impossível.
Quintel -Vocês poderiam ficar realmente bons como outros personagens.

Fã -Será que algum dia vamos ver a mãe do Musculoso?
Szeles -Eu espero que sim,depois de tantas piadas sobre a mãe dele.É como se fosse uma lenda a mãe dele,ou algo assim.
Marin -Seria um episódio inesquecível,ninguém iria perder.
Quintel -É Possível,mas isso e um grande momento que não queremos estragar tudo.

Fã -Haverá novos empregados no parque na próxima temporada?
Quintel -Na próxima temporada lá em cima e muito preciso que possa haver um novo empregado,talvez até possa ser uma menina,mas eu não posso dizer que ela irá trabalhar no parque.

Fã -Quem é o seu personagem favorito na série?
Quintel -O Meu Favorito,isso pra mim não exixtir,todos os personagens pra mim são únicos e nenhum é deixado para trás.
Marin -Eu Acho que o meu é Eileen.
Szeles -Eu escolheria Thomas,pela sua dedicação pelo parque a não ser preguiçoso.
Salyers -Pairulito,com aquela cabeça enorme que é muito engraçado.
Roth -Acho que eu escolheria o Saltitão,ele é velho e eu sou também né.
Wong -Eu realmente escolho o Benson,ja´que ele era muito descolado e brincalhão como Mordecai e Rigby,mas algumas coisas nunca mudam.
Prince -Escolheria o Musculoso por causa das piadas de mãe deles,são hilárias.
Jones -Eu escolho a Eileen,ela tem um lado bem masculino.

Fã -Será que vamos ver mais de Thomas,alguma aventura,parente ou mais vezes na série?
Quintel -Estagiários podem trabalhar até o topo,talvez ele depois de tudo o que passou,largue a faculdade e começa a trabalhar no parque.
Prince -Concordo com Quintel,mas ninguém começa como estagiário,alguns já começam suas carreiras no topo.

Fã -Os Filhos do Pairulito podem aparecer em algum episódio?
Quintel -Bem,ele é muito velho,mas não tem a cara de ter filhos,talvez eu possa colocar,mas aí irá modificar a série e ele teria que sair do parque.

Fã -Mordecai pode voar?
Quintel -Ele e mas como uma avestruz.Talvez ele possa ser capaz de voar,mas não,ele não pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário