sábado, 1 de novembro de 2014

Blog Cartoon Network Brasil completa 2 anos na internet


Há cerca de 2 anos atrás,comecei a postar postagens de um dos canais mais populares do Brasil da TV Paga,postando como apenas um fã louco por animações,foi postando que fiquei sabendo que eu era muito mais do que isso e nunca pensei que chegaria tão longe assim deste inicio.

Nós todos temos algo em comum,uma energia acumulada por dentro que nos faz se sentir ótimos quando ligamos a TV e colocamos no Cartoon Network para assistir aquelas animações e séries de sempre e que nunca iremos cansar ou esquecer.O Canal sempre teve seus altos e baixos,e agora que conseguiu alcançar aquilo que havia perdido há anos,sua fama e glória divina.

Noticiais boas e ruins passaram por aqui,mas depois de temos chegado há mais de um milhão de visitas,notei que não posso deixar o trabalho pela metade e vou continuar aqui,firme e forte nos piores e melhores momentos.A Comemoração do Blog deveria acontecer ontem,mas por causa do Halloween foi adiado,sempre pelos mesmos motivos de termos aquilo que sempre amamos.

Dia 31 de Outubro,o dia que o primeiro blog de noticiais do Cartoon Network ganhou vida e evoluiu para melhor,meus parabéns para mim e para aqueles que me ajudaram a chegar aqui,meus fãs,meus seguidores e os visitantes entusiasmados.2 Anos no ar,2 anos de puras novidades de um dos canais de maior sucesso da atualidade.

3 comentários: