sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Uncle Grandpa pode se torna a série N°1 do Cartoon Network nos Estados Unidos em 2014


Depois de 3 anos na liderança,Hora de Aventura pode perder como a melhor série do Cartoon Network. Em 2010,Hora de Aventura atravessou a linha de chegada,com altos índices de audiência e com a sua fama subindo,deu ao Cartoon Network muitos telespectadores todos esses anos,mas a trajetória desta amizade ´pode mudar.

Em 2 de Setembro,estreiou nos Estados Unidos a série de comédia Uncle Grandpa,que conta a história de um velho e com seus 4 amigos,se aventuram em diversos lugares para explorar,mas sempre acabam fazendo um novo inimigo e eles sempre são sequestrados não haja o que houver.A Série se beneficiou com 2,2 milhões de telespectadores em sua estreia,como ao longo de seus episódios exibidos todas as Terças depois de O Incrível Mundo de Gumball com 2,5 milhões por semana.

A Série já havia adquirido críticas positivas do público,tendo seu planejamento deste 2012,se beneficiou com a adição de mais 13 episódios na semana passada junto com Steven Universe.A Série se saiu bem nas suas primeiras semanas,melhor do que Hora de Aventura em 2010,mas todos sempre tem que começar do baixo pra poder chegar a algum lugar.

De acordo com o placar,Uncle Grandpa está em 5º Lugar como as melhores séries de 2013,já em 1º Lugar está obvio Hora de Aventura,mas então quem irá cair?então qual série irá sobreviver?Descubra na nossa postagem especial de Final de Ano a partir da próxima semana com destaques e categorias.

2 comentários:

  1. Eu adoro Hora de Aventura.Nunca assiste a serie Uncle Grandpa mais ñ tenho certeza se Hora de Aventura ira cair.Eu acho q ira mais ñ tenho certeza disso ainda.

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza q hora de aventura vai cair, pois perdeu totalmente a graça e o sentido

    ResponderExcluir