segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cartoon Network faz entrevista com Kevin Shinick criador de MAD sobre seu 100º Episódio Especial


A Série animada baseada na revista de humor e comédia MAD está comemorando seu 100º Episódio nos Estados Unidos,e a comemoração será imperdível para os fãs da série.A Warner Bros planejou a estreia de episódio duplo de seu 100º Episódio especial de comemoração,o Cartoon Network foi dada a oportunidade de falar com o produtor,criador e diretor da série Kevin Shinick.Algumas perguntas foram feitas pelo através do Facebook,mas a maioria foi feita pelo Twitter.

CN -Como é completa seu projeto com 100 episódios?

Kevin -É totalmente incrível,nunca pensei que eu pudesse chegar aos 100 episódios de MAD,mas eu planejo fazer muito melhor,talvez chegar a marca dos 200 ou até 300,isso se a série continuar sendo um sucesso de audiência.

CN -Como todos os segmentos de um único episódio são colocados juntos?

Kevin -Na verdade,cada produtor tem o direito de criar seu próprio curta adquirindo heróis,celebridades, filme ou até atores de Hollywood.Então eu combino todos os curtas e formo um episódio completo de 11 minutos,pode ser pouco mais é ao mesmo tempo engraçado.

CN -Porque não fazer os seus episódios com apenas uma forma de animação?

Kevin -Esse era o plano no início,mas então pensei,tudo misturado com 3D,CGI e Animação Computadorizada aí então eu pensei,seria o bicho,veio pela cabeça de que tudo o que eu acabo criando acaba se tornando um símbolo da série.

CN -Como você encontra 2 itens diferentes da cultura pop e colocar nos principais segmentos de um episódio?

Kevin -É realmente uma base caso a caso.Ou mais precisamente,um esboço com base de esboço. Geralmente eu deixo o engraçado vir em primeiro lugar,e em seguida,decidir qual seria a melhor maneira de apresentar um episódio moderno com 2 elementos da cultura pop?Bem fácil,pego o que combina perfeitamente com o assunto e misturo tudo,mesmo quando não tem nada a ver.

CN -Enquanto a situação de Spy vs. Spy e Celebridades em Maquiagem?

Kenin -Spy vs. Spy conta a história de 2 espiões um preto e branco e o outro branco e preto tentando acabar um com o outro pra ver quem irá ser o vitorioso,as grandes armadilhas são inacreditáveis.Já Celebridades sem Maquiagem é sobre os atores e atrizes de Hollywood que após tirar a grande beleza de que eles são,mostra a coisa mais veia já vista kkkkkkkkkkk.

CN -Enquanto Câmera de Segurança MAD?

Kevin -O Curta aparece recentemente nos episódios ao longo da temporada.O Curta é como Atividade Paranormal,colocam uma câmera e ela filma no escuro os acontecimentos mais sinistros e estranhos que diversos cenários como na Casa do Kelvin,Sala de Aula,Corredor,Zoológico,Industrias,Cinema entre outros cenários.

CN - Como o show evitar a violação dos direitos autoriais?

Kevin -Por alguma razão,a minha carreira sempre tem sido rica em paródia.Então agora que eu sei o que é tirar saro de alguém,já não é nem preciso pedir a permissão das celebridades pra lhes transformar em desenho animado.Em certos momentos,havia em que eu modificava o episódio só para não deixar as celebridades com raiva e eles nos denunciarem.

CN -Já censurou algum episódio de MAD?

Kevin -É claro que não,e nunca irei.Sempre que algum projeto meu está indo para os estúdios do Cartoon Network,sempre dou uma olhadinha pra ver como está o episódio e ver se tem alguma coisa inadequada, pois eu penso nos adolescentes e crianças que amam MAD e sempre acabo melhorando os meus episódios.

CN -A Série pode ser renovada pra uma nova temporada?

Kevin -Provavelmente sim,contudo que o público continua assistindo aos episódios,não vejo o porque de não assistir a uma série de comédia como MAD,eu assisto,porque os outros não né.

CN -Qual foi a maior audiência de MAD no Cartoon Network?

Kevin -No entretanto,sem ofensa,não importo com a audiência de minha série,só penso pelos fãs adorarem um desenho animado de humor e comédia,alguns dão opiniões negativas sem ao mesmo assistir,alguns não acham tão engraçado a comédia sem pelo menos lerem a revista antes.

CN -A alguma chance de MAD se torna a série Nº 1 do Cartoon Network algum dia?

Kevin -Certamente creio que sim,mas isso leva muito tempo pois ninguém começa do alto,sempre vamos nos evoluindo cada vez mais,pois o céu é o limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário