terça-feira, 11 de junho de 2013

Episódio N°100 de Apenas um Show estreia em Junho no Cartoon Network


Uma das grandes novidades de Julho será a grande estreia de Apenas um Show que será o melhor do ano.O Especial mais a estreia do 100° Episódio,no episódio especial de Apenas um Show,Mordecai e Rigby tentam sobreviver a um bando de gansos traquinas que estão causando pânico e terror em todo o parque,e assustando os habitantes,e eles serão os únicos que iram salvar,mas antes o problema será relacionado a um sanduíche delicioso.

O DVD Regular Show Party Pack 3,foi lançado em 5 de Março deste ano nos Estados Unidos,e ainda vem a estreia da 1 e 2 Temporada de Apenas um Show em DVD em 16 de Julho de 2013.

Especial e Episódio 100° de Apenas um Show estreia dia 28 de Julho ás 12H no Cartoon Network.


14 comentários:

  1. keroo mtooo ver esse eps. :D

    ResponderExcluir
  2. kero muito ver esse episodio

    ResponderExcluir
  3. essa eu n posso perder

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curioso e não vejo a hora...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. eu também não assisti. drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

      Excluir
  6. puts, eu assisti, foi foda pakarai

    ResponderExcluir
  7. os pato viro megazordeee kkkkkkk muito fodaaaaa

    ResponderExcluir
  8. algue sabe onde assistr este desenho online pq quando ele passou minha tv a cabo ficou sem sinal

    ResponderExcluir