segunda-feira, 24 de junho de 2013

6ª Temporada de Três Espiãs Demais estreia em Setembro nos Estados Unidos


A Série das espiãs estará de volta,depois de uma pausa de 3 anos deste o último episódio da 5ª Temporada tem ido ao ar,a série foi renovada pra sua 6ª Temporada em 2011.A Nova temporada será composta por 26 episódios de 30 minutos cada.

Contendo a continuação da 5ª Temporada em uma vida de aventura e ação,em um mundo excitante e perigoso para as espionagens internacionais,Clover,Sam e Alex estarão em mais aventuras inesperáveis,com novos inimigos,aparelhos e aventuras.A estreia está programada pra dia 7 de Setembro nos Estados Unidos.A estreia terá o episódio especial duplo de estreia com o episódio 'A Rede Anti-Social'.Ainda não se sabe se terá uma 7ª Temporada disponível.

12 comentários:

  1. Quem marcaria essa notícia INCRÍVEL como péssimo? Aff! Mas deixando isso de lado... Eeeba! Que bom que vai ter uma nova temporada! Amo essa série.
    by Ana Gabriela

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber quando estar disponivel os episodios por favor eu imporo eu amo muito as tres espias

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha mais Clover
    de biquini !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce gostar de bater punheta ne olhando os peitos e a calcinha da clover no xvideos tem videos da clover em desenho animado transando

      Excluir
    2. vai a merda Doente olha o tipo de coisa que vc escreve taradOoooo meu filho adora esse desenhO

      Excluir
  4. Meu Deus vai ser no ano de 2013? pq setembro já passou!

    ResponderExcluir
  5. alguém sabe na onde eu posso encontrar tres espias demais a 5 temporada e a 6 temporada eu só acho em Inglês.....OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Quando esta serie vai chegar ao Brasil!

    ResponderExcluir
  7. GENTE! tem uns canais no YOUTUBE que já tem apenas 2 eps. (sou viciado, comecei a assistir aos 6 anos, já tenho 15) ééé... mais, o booberang começou passar, e eles tão seguindo a ordem, então, até o fim do ano eles ja estarão na 6ª tempora, ñ posso esperar!!!!!!!!!! kkk até povo

    ResponderExcluir
  8. quando vai vir ao brasil

    ResponderExcluir