sexta-feira, 12 de abril de 2013

Concurso Cultural Vai Ter Bolo! -Cartoon Network 20º Aniversário


Em toda festa nós temos que enviar os convites,encher balões,embrulhar presentes e comprar um super bolo de aniversário,e é isso que o Cartoon Network irá fazer neste 20º Aniversário.

É o nosso aniversário,e já que somos os convidados merecemos pelo menos um super bolo.O Cartoon Network estará disposto a fazer um bolo de chocolate que será entregue por Finn e Jake em sua própria casa,clicando nessa frase Vai Ter Bolo,você será levado a página e participar do concurso,enviando um texto ou uma imagem respondendo a essa pergunta "Qual seria sua cara se ganhasse esse bolo?"aquelas pessoas que tiverem a melhor resposta ou imagem ganharam,pois na festa quem ganha o bolo e você.

O Encerramento do concurso será entre os dias 26 e 30 de Abril,onde eles iram localizar os vencedores e entrega a surpresa especial.
Em 7 de Maio,iram divulgar as fotos tiradas pelo site oficial do Cartoon Network,mais ande logo,pois todo o Brasil estará participando da festa. 

É Nosso Aniversário,e Hora de Festa!

Não se esqueça,dia 28 de Abril a Super Maratona Especial de Aniversário.

5 comentários:

  1. eu so galrielly me manda um comvite como eu faso pra entra no comcurso fala pra mim pufavor

    ResponderExcluir
  2. você tem que colocar sua imagem ou como ficaria sua cara quando finn e jake entregassem seu bolo de chocolate a melhor resposta ganha o concurso

    ResponderExcluir
  3. eu ia colocar assim minha cara ia ficar surpresa com finn e jake entregando esse bolo eu também ia ficar super honrada

    ResponderExcluir
  4. sabe eu queria muito participar so que já passou do dia e

    ResponderExcluir
  5. você pode me dizer como falar com o cartoon network por favor

    ResponderExcluir