sábado, 18 de maio de 2013

Novidades de Junho no Cartoon Network e Novos Episódios de MAD e Pokémon


Em Junho teremos uma programação cheia de estreias,novidades,filmes,maratonas e especiais neste mês.

Em Junho teremos o especial CopaToon 2013 com maratonas das animações com seus melhores episódios de esportes,De Segunda a Sábado ás 15H e dia 30 de Junho ás 12H uma maratona especial da CopaToon,e o VotaToon estará em campo apresentando os ganhadores das votações e reprisando episódios de esportes todo Sábado ás 18H,e a estreia da nova série Campeões do Sendokai dia 3 de Junho ás 15H e ainda as competições de futebol,vôlei,basquete,atletismo e muito mais em São Paulo neste mês!


No Mês de Junho também será o mês do amor,no dia 12 de Junho o Cartoon Network reservará 2 horas de sua programação pra uma maratona do Dia dos Namorados com Apenas um Show,Hora de Aventura,MAD e Looney Tunes a partir das 18H ás 20H.


E ainda poderá curtir a comédia,ação e aventura com novos episódios de Dragões:Pilotos de Berk,O Incrível Mundo de Gumball,MAD e o retorno de Transformers Prime toda Segunda a partir das 20H,e novos episódios da 15ª Temporada de Pokémon BW:Destinos Rivais,toda Sexta ás 12H.E não perca os clássicos do Cartoon Network como Johnny Bravo,Coragem:O Cão Covarde,As Meninas Super-Poderosas,O Laboratório de Dexter,Mansão Foster,Flapjack,Chowder,Scooby-Doo Cadê Você? e muito mais todos os Sábados das 11H ás 14H e  todos os Domingos das 9H30 ás 12H e das 15H ás 16H.


E não perca Três Espiãs Demais,todo Domingo ás 18H e o Show dos Looney Tunes,todo Sábado ás 14H30.Em Relação a Scooby-Doo,Johnny Test,Pokémon,Ben 10,Hora de Aventura,Lanterna Verde,Gumball e Apenas um Show irão seguir sua programação diariamente de Segunda a Sexta nas manhãs e tardes.

21 comentários:

  1. rapaz esse mes de junho promete no cartoon network eu estou ancioso para asistir a nova temporada de tranformes tenho serteza que a gora essa tempora a2 vai ser melhor do que aprimeira eu quero verse optimos praime vai derrotar de vez o megatron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Não posso postar minhas críticas? Desculpe-me então.

      Excluir
  2. O Que Scooby-Doo Cade VC? É Verdade

    ResponderExcluir
  3. a estreia de pokemon vai ser muuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooo massa nao vejo a hora de chegar junho para eu falar poookeemooonn

    ResponderExcluir
  4. eu também to loco para ver e bem no mês do meu niver olha aqui eu queria perguntar se esse ano na copatoon vai ter tipo aquele negocio laa de quem roubar a taça laa q nem ano passado?

    ResponderExcluir
  5. Pode remover, mas continuo dizendo. O cartoon continua decepcionando...

    ResponderExcluir
  6. QUERO HORA DE AVENTURA

    ResponderExcluir
  7. quero q o marshal fique com a fionna

    ResponderExcluir
  8. E a 5ª temporada de hora de aventura ja to loco com essa coisa (-.-)

    ResponderExcluir
  9. Scooby-Doo, Dexter, Chowder ETC Que Bom Rever os Classicos

    ResponderExcluir
  10. que dia vai começa os classicos eu coloquei no horario e ta no horario normal

    ResponderExcluir
  11. É Eu Ñ Vi Os Clascicos na Programação e Eu Quero VER O Scooby-Doo
    Cade VC?

    ResponderExcluir
  12. Quero Clássicos Eles Quase Sumirão

    ResponderExcluir
  13. Ta Passando Billy e Mandy na Programação Ás 21:30 Nos Domingos

    ResponderExcluir
  14. a copatoon esse ano n vai ser q nem ano passado?

    ResponderExcluir
  15. é vai ter novos episodios de hora de aventura mes que vem pode confiar

    ResponderExcluir
  16. putzz cade os novos episodios de hora de aventura!!! que sacoooo na latino america vai passar nesse mes, e aqui no brasil nada? affz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vai ter mes q vem no cartoon aki no brasil
      é alguem tem alguma noticia da copatoon n vai ter nd de bom so os desenhos q sao bom e o jogo q é daora tambem podia ser q nem ano passado...

      Excluir