terça-feira, 21 de maio de 2013

Final de Temporada de Hora de Aventura em Julho no Cartoon Network Americano


Hora de Aventura está prestes a ter sua final de temporada nos Estados Unidos,enquanto no Brasil a 5ª Temporada ainda não teve data de estreia definida.A Temporada estreiou em 12 de Novembro de 2012 com o especial "Finn,the Human" e "Jake,the Dog" como estreia com 3.4 milhões de telespectadores e o 2 especial com Fionna e Cake no episódio "Bad Little Boy com 3.0 milhões.

A Temporada segue nas aventuras pelo Reino de OOO após diversos acontecimentos com Finn e Jake depois de enfrentar O Lich e ver seu mundo se transformar sem existir criaturas antes da Guerra dos Cogumelos,eles enfrentam sua primeira aventura como seres misticos.A Temporada foi composta por 26 episódios que tiveram a maior audiência da série deste sua estreia em 2010.

Em 29 de Janeiro de 2013 foi confirmado oficialmente que haverá uma 6ª Temporada de Hora de Aventura que estreia em Setembro/Outubro.A Final de Temporada será dia 1 de Julho nos Estados Unidos.

16 comentários:

  1. eles vão fazer mais temporadas ou acabou para sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a 6ª Temporada foi confirmada pelo criador da série e pelo Cartoon Network americana.

      Excluir
    2. nao sei se vai ter novas temporadas mas to curioso pra ver oq vai acontecer com o lich ^^

      Excluir
    3. Larga mao de ser borro ja confirmou a 6ª temporade jegue filhoda puta desgraçado

      Excluir
    4. http://noitosfera.com/videos/adventure-time-wake-escape-citadel-s06e01e02/ *u*

      Excluir
  2. Não consigo entender como o americano ja está terminando a 5ª Temporada quando o Latino, ou Brasileiro não termina nem a quarta! E ainda continuamos sem previsão. E o pior é que são os 2 melhores episódios da temporada que estão faltando... E em vez disso eles me colocam Senhor Young, ou ACQ... Me da vontade de viajar até a Califórnia apenas para falar com o presidente sobre isso... Ridículo...

    Graças a deus eu tenho internet para assistir os episodios online...

    ResponderExcluir
  3. É de chorar mesmo.
    DRAGOES DE BLERK EH !$@#!$@!$@!$@!$@!#@!#!@!#
    segundo minhas contas falta 4 segundas-feiras para serem exibidos hora de aventura, pra terminar esses dragoes de blerk logo!!! seria dia 24 de junho de 2013............. BEM QUANDO ACABA A QUINTA TEMPORADA!
    é triste ver a cartoon, é triste, teve que chegar o ponto de passar uma temporada inteira...
    enquanto nosso irmãozão latino, o cartoonnetwork espanhol já está transmitindo a nova temporada a algum tempo.
    RESTA A NOS AGUARDAR.
    chorando, chorando, chorando.
    quero hora de aventura!!!!
    $#@!$@!$@!$@!$@!$@! cartoon network brasil!
    eu quero ver eles dublados, não legendados... queria tanto ter visto essa série junto com as estreias!
    se não voltarem a passar em junho, é isso que eu vou fazer...
    e talvez nem ligue mais a cartoon, e ela perderá um telespectador =)

    ResponderExcluir
  4. AFFFUUUUUFUFUFUFFFUFUUUFUF quero ver a musica de i remember you dublada!!!! eu também ja to e com muita raiva!!! faz 4 meses que eu to esperando os novos episodios de hora de aventura dublado, to cansado de ver legendado!!!! eu vou ficar puto da vida se eles não trasmitirem em junho, pelo que fiquei sabendo na latino america(espenha/mexico) eles vão exibir agora em junho! não sei aqui!

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe quando vai estrear o ep I Remember You no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estreou mês passado, eu vi, mas a voz da Marceline estava horrível

      Excluir
  6. Então vai acabar na 6 temporada :'(

    ResponderExcluir
  7. Então vai acabr na 6 temporada :'(

    ResponderExcluir
  8. Eu fi um ep da sexta que o fim perde o brasso.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martin fdp vo da uns tapão na cara daquele sem vergonha,arrancar a metade do braço de seu propio filho nossa velho que odio mesmo que tenha sido sem querer o finn não merece um pai que o larga 2 vezes uma quando bebe e outra com 13 to torcendo pro finn pegar um braço mecanico e estrangular aquele cara O.O

      Excluir
  9. Espero que façam que nem Ben 10, Deram um monte de temporadas, o que não é difícil, pois Hora de Aventura está fazendo muito suscesso.

    ResponderExcluir